domingo, 6 de janeiro de 2013

Taiff apresenta conceito de secador com cromoterapia na Beauty Fair

O Taiff CHROMOTherapy emite luzes em diferentes cores para o tratamento dos fios


A Taiff inova mais uma vez e apresenta na Beauty Fair um secador com conceito inédito de cromoterapia para o tratamento capilar.
O Taiff CHROMOTherapy oferece seis opções de luzes de diferentes cores, que ajudam no tratamento de problemas bastante comuns ao cabelo e ao couro cabeludo, como ressecamento, oleosidade, caspa e descamação, enfraquecimento, falta de vitalidade, danos por excesso de química, entre outros. As células absorvem a luz, transformando-a em energia, o que favorece e estimula a oxigenação, a nutrição e o crescimento sadio dos fios.  
A cromoterapia capilar é essencial para potencializar a ação dos tratamentos e os resultados são imediatos, podendo ser notados já na primeira utilização. Confira as funções de cada uma das cores, que podem ser usadas sozinhas ou combinadas, do Taiff CHROMOTherapy:

• Verde – equilibra quaisquer disfunções do couro cabeludo, já que possui função anti-séptica, antiinflamatória, relaxante e regeneradora;
• Amarelo – possui ação fortificante e tônica, o que estimula a reposição de líquidos e o combate ao ressecamento;
• Violeta – cauterizadora e bactericida, ajuda a manter a manter a limpeza dos fios e do couro cabeludo;
• Azul – age diretamente no aumento do metabolismo, o que promove o crescimento dos fios, além de ter efeito calmante e refrescante;
• Rosa – também age diretamente no aumento do metabolismo, além de auxiliar na eliminação das impurezas;
• Vermelho – estimulante, ajuda na renovação celular e estimula a circulação sanguínea.

Segundo a Taiff: "o conceito desse secador foi lançado na Beauty Fair 2011, mas ele ainda não foi lançado, está em fase de estudos, portanto, não há comercialização dele ainda. Assim que houver lançamento oficial, divulgaremos".

Fonte: http://www.taiff.com.br