domingo, 6 de janeiro de 2013

Nova linha de fragâncias finas - sabonete líquido Lux - aroma que dura até 8 horas na pele

Presente há 80 anos no Brasil, Lux, a marca líder em sabonetes que mais reflete a beleza feminina, lança este mês duas linhas de sabonetes em barra com fragrâncias desenvolvidas pelos melhores perfumistas do mundo. Lux Fragrâncias Finas chega às gôndolas para estrear a primeira linha premium no mercado brasileiro, com perfumes exclusivos desenvolvidos pelos melhores perfumistas do mundo, que além de exóticos, permanecem na pele por até oito horas.
As essências foram elaboradas pelas casas perfumistas Givaudan e Firmenich e IFF, criadoras das fragrâncias mais vendidas no mundo. “O perfume é uma parte importante da expressão e identidade de uma mulher e por isto trazemos este ano algo diferente de tudo que eiste no mercado brasileiro de cosméticos: o desenvolvimento sob medida de fragrâncias para uma linha de sabonetes”, explica Bianca Shen, gerente de marketing de Lux. “Além disso, elas são elegantes, femininas e tem a cara da mulher brasileira”, diz.

Desenvolvidas pelas casas de fragrância IFF e Givaudan, as três variantes de Lux Fragrâncias Finas, Secret Bliss, Dream Delight e Magical Spell, compostas de flores exóticas e preciosas, são os primeiros sabonetes do mercado brasileiro a explorar o benefício da fragrância por até quatro horas na pele. Os lançamentos combinam a harmonia do perfume de flores e óleos essenciais, igualmente incomuns, capaz de agradar todos os gostos.

Secret Bliss, com perfume de violeta egípcia e óleo de elemi apresenta uma fragrância que molda notas contrastantes e marcantes que trazem frescor e deixam a pele exuberante. Para acrescentar a esta mistura de notas, a miscelânea de florais de violeta egípcia, flor de lótus, flor de champaca, jasmin e ‘muquet’ proporciona a sensação de uma pele aveludada, símbolo de Lux.

Já Dream Delight, composto por jasmim árabe e óleos de laranja é uma fragrância cítrica cativante, capaz de energizar os sentidos. A linha de notas cítricas, especiais de óleos rosados de greapfruit, laranja, óleo de laranja italiana, tangerina e limão, foram misturados a uma composição de flores e frutos para dar ao aroma uma suavidade feminina com o romance fascinante de jasmim e rosa, violeta, flor de laranjeira, frutas vermelhas e abacaxi. Para assegurar que a fragrância permaneça fresca após passada na pele, os perfumistas formularam uma rica base de açúcar de orquídeas vivas, âmbar, ‘musk’ e cedro vermelho.

Magical Spell é uma fragrância trazida como parte de coleção exclusiva composta como um buquê complexo de notas florais e infundido com fragrâncias exclusivas de pérolas. Essas minúsculas cápsulas contêm uma mistura dos mais finos óleos de perfumes, dando-lhe uma fragrância inebriante que perdura muito depois que se sai do chuveiro. Magical Spell possui oito ingredientes místicos, em que o perfumista enfatizou o coração da orquídea negra na fragrância para dar sensualidade, enquanto a elaboração de uma mistura cativante de óleo de zimbro, ricas madeiras exóticas, âmbar dourado e fava de baunilha aumentam a intensidade da fragrância final.

Eu comprei o sabonete líquido da fragância Magic Spell. Seu aroma é muito bom.
A embalagem alega que o aroma permanece na pele por até 8 horas. Na minha fica por volta de umas 5 horas.
Vale a pena o investimento. Veja baixo o vídeo.