segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Segredos de um cabelo bonito - antes e depois

Ter um cabelo bonito não é fácil. Principalmente quando se tem cabelos mistos (oleosos na raiz e secos nas pontas) e bem volumosos - como é o meu caso.

Mas graças à Deus com o avanço da tecnologia descobri (no meu caso) como deixar meus cabelos bonitos sem usar a química, mas sim produtos da qual em conjunto fazendo uma bela diferença.



Shampoo - eu uso da marca Elseve Reparação Total 5 e na sequência o creme da mesma linha por uns 5 a 10 minutos, pois percebi que o meu cabelo ficou com brilho e bem macio. 


Para finalizar utilizo a ampola reparadora Elseve reparação total 5. 


Depois de lavados, seco com o secador (mas sem fazer escova) e na sequência utilizo a prancha da marca Taiff linha Safira, pois o mesmo sela as cutículas do cabelo.
Dica importante: sempre passar no máximo duas vezes em cada mexa pois caso contrário, pode arrebentar a fibra capilar. Utilizo somente 1 vez por semana.
Antes de passar a prancha no cabelo utilizo o spray óleo de argan da marca Charming. Confesso que me surpreendeu, pois meu cabelo ficou muito macio e o mesmo é recomendado para quem utiliza secador e prancha, como é o meu caso.



Geralmente (contando a lavagem e a finalização do cabelo) levo umas 3 horas. É um pouco trabalhoso, mas vale a pena, pois o cabelo não fica com aquele aspecto de "cabelo chapado", ou seja, parece com um ar natural.
Veja a foto abaixo tirada com flash, o brilho que fica!


Espero ajudá-las com estas dicas e até a próxima!


Fonte: Silvia Helena Müller